quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Tem coisas....


Têm coisas na vida que agente não entende,
Têm coisas que se agente entender perde a graça,
Perde o brilho e a razão de ser,
Existem coisas entre o Céu e a Terra que é um mistério,
E sei que vcs já devem ter ouvido isso em algum lugar,
Eu também ja ouvi e percebo que esses mistérios são quase que impossíveis de serem desvendados,
Mas quem disse que procuro as respostas,
Eu ainda estou confundida com as perguntas, tentando entendê-las.
E os paradigmas da vida ... que eu tinha ontem? Há muitas coisas que dizem que é pecado, é imoral, faz mal ou engorda...
Já esta virando normalidade para polulação as coisas que antes eram tidas como erradas, hj é normal....
Por mais que tentem me convercer, não gostaria de perder alguns dos valores que ainda insisto em dizer que existem, ou que pelo menos é certo apenas na minha kbcinha de vento...
Mas. infelizmente, tem coisas que é mais forte que a Razão.
A PAIXÂO! Essa que move e as vezes destroe agente.
Tem coisas que é apenas carinho, as pessoas confunde com paixão;
tem coisas que é paixão, as pessoas confundem com amor;
tem coisas que é Amor, as pessoas confundem com rotina...
Na verdade pode ser até ser medo de assumir que a amizade pode se transformar em carinho, carinho em amor...
Dai as pessoas tem medo de amar, se entregar... mas quando se entregam ai se casam... a convivencia potencializa os defeitos, as pessoas tem dificuldades de ceder, acha que o casamento vai mudar a pessoa amada, querem mudar o outro de qq jeito, ai o outro não muda, ai um esfria, o que é quente esfria também...Não era amor!!!Sim era paixão, Pq a Paixão dura apenas o momento que tem que durar!
Eu quero sentir AMOR... SEMPRE... Gosto de tudo como é.. com a essência que se tem, se bem q muitas pessoas podem melhorar, mas quem tem que querer a melhora é ela mesmo.
Tem coisas... que é assim!!!
Como entendê-las, continuo confundida com as perguntas que a vida me faz!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário